Comprinhas Avon mês de Julho!

Oii meninas,tudo certinho?!

Então vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que eu comprei esse mês da Avon!
E me desculpem pelas imagens,é que eu estou sem câmera então eu tive que me vira com oque consegui aqui!rs...


Então pra começar eu comprei esse delineador colorido,a minha cor é a arara azul,eu ainda não usei,então não posso dizer oque eu achei dele, mas assim que eu usar faço uma resenha aqui no blog!


Avon clearskin mascara facial,eu ja usei duas vezes,ele serve pra retirar os cravinhos na zona T do nosso rosto,eu achei que depois que eu usei ele minha pele ficou bem mais macia,e ate que diminuiu um pouco meu cravos!


Loção tônica facial clearskin,usei poucas vezes e ainda não sei se ele tão bom,mas de começo eu até que gostei!


Avon ultra color rich batom Brilliance na cor  Rosado,ainda não testei,mas a cor assim na bala é linda,tenho outras cores dessa coleção e elas são bem cremosas!!


E por ultimo o batom Beijo Total, na cor Pura Provocação,achei essa cor linda pro inverno estou louca pra testar,só tenho essa cor da coleção,quero ver se consigo comprar alguns outros dele!!



Então é isso meninas,não deixem de me seguir e comentar aqui em baixo!!;)
Beijos :*






8 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos a não ser um esfoliante facial de menta. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  2. Olá :) Te indiquei para responder um selinho. Espero que goste!

    Bjuss.

    ResponderExcluir
  3. Avon amo os produtos, sempre que posso estou comprando!!!
    E essa cor de batons, nossa lindas!!!
    Arrasou nas comprinhas!!!

    Seguindo aqui!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/pages/Rosa-ou-Lil%C3%A1s-qual-voc%C3%AA-gosta-mais/335323119923909

    ResponderExcluir
  4. Oie!!

    Legal suas comprinhas... sou doida para usar produtos dessa linha clearskin, tenho a pele oleosa e com tendência a acne :/

    E amei a cor do último batom ;)

    Bjs

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oláa, Lenita!
    Gostei mais do rímel. Adooooro cores diversas em meus olhos! *---*
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Amei suas comprinhas, mas o meu produto favorito foi o batom beijo-cor pura provocação. Realmente é uma provocação de tão lindo. Faz um resenha dele, queria vê vc usando para vê como é bem a cor.

    Confira a resenha de um pigmento lindíssimo e que é meu xodó =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os batons!

    papodeconfidente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário,ele é muito importante pra mim!!
Aaah não esquece de me seguir e avisa pra mim poder te seguir de volta! ;D
Beijinhos e volte sempre!!